Maricá

Casal é assassinado a poucos metros de casa em Maricá

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga a morte de um casal, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (18), em Maricá. De acordo com a Polícia Civil, os corpos de Martha de Oliveira Santana e Anderson Carvalho da Silva foram encontrados no interior de um carro abandonado na Rua 22, no Loteamento Vale de Figueira, em Ponta Negra.

Antes da chegada da Polícia Civil, homens do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados e isolaram o local. As vítimas eram da região e foram executadas, cada uma com um tiro na cabeça. O crime aconteceu a menos de 500 metros da casa onde eles moravam.

A brutalidade no crime chocou os moradores do bairro. "A gente fica com medo com tamanha crueldade que cometeram esse crime. Não tinha contato direto com as vítimas, mas esse tipo de morte assusta qualquer um", disse um morador.

De acordo com informações da polícia, Anderson havia sido preso em novembro deste ano transportando uma carga de cigarros falsificados.

< Concurso #SouMesárioVoluntário elegerá vídeo favorito Urna da discórdia: Eurico Miranda pode ser afastado em definitivo da presidência <